sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Lindinha de Olhos Azuis - Bônus


"A magia do primeiro amor vem da nossa ignorância de que ele pode terminar um dia." Benjamim Disraeli

Orkut Twitter MSN Facebook

12 Cometario:

Anônimo disse...

GATA SOU DE ITAPETINNINGA SP. SE ESTIVER A FIM DE BATER UM PAPO MEU ENDERÇO `´E PRESTES367@GMAIL.COM.

ADONAI disse...

oi moça!!!! meu nome é adonai leandro.... sou muito romantico...adoro ambientes sem muita bagunça!!!srsrrs se quiser me conhecer meu msn : adonaileandro@hotmail.com....fica com DEUS!!!!! vc é uma fada

Marcos disse...

Aew nina, esse papo de que o amor acaba um dia ta passado!
Talvez você que nunca encontrou um amor que desse sertu.....
O amor é o que nos deu e nos dá vida, e um dia você tambmém vai descobrir isso. =)

o/

Anônimo disse...

Olá,sou de Uberlândia e adoro garotas de olhos azuis.Linda,acredito ainda no amor,ainda que eu esteje calejado com decepções,mas´a superação faz com que nos resgastamos para dar e nos dar uma nova chance,queria sim te conhecer pra que nossa amizade fortaleça,um beijo no seu coração,léo. leleu_31@hotmail.com

Anônimo disse...

é verdade moça muitos não dão valor no que tem e acaba perdendo tudo em vão, mas isso serve de lição para não acontecer mais..
beijoss email:thiagcesar@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa gata mesmo me add bina-sabri@hotmail.com.

wellington disse...

nossa que olhos azuis são lindo

Anônimo disse...

NOSSA VC E MUITO LINDA MESMO EU SOU DO RS PARABENS ADORARIA T CONHESER E MOSTRAR AS BELEZAR DE PORTO ALEGRE. GIOVANNE ATE MAIS TChEE HAHAHAHA.

Anônimo disse...

ola?Nao Sei Falar Palavras Bonitas Para Comquista Um Mulher,So Apenas Sei Acredito No Amor,Sou Pessoas Muit RomaticA,Adora Sair E Curti Momento Com Pessoa Amanda,Um Beijo Pra Vc Q Muito Linda

Unknown disse...

Deve ter 14 anos e falando em desiluzão amorosa

Anônimo disse...

Sou eu olhos azuis vinte enove anos e moro no parana

EVOLINFO HD.COM disse...

Quero conhecer um novo amor de preferencia de olhos claros assim como os meus. Os meus são verdes e busco mulheres interessadas em viver um amor intenso e verdadeiro. Alguém interessada?

Related Posts with Thumbnails
 
©2007 - 2014 | Política de Privacidade | Template Design By Roberta Laranja