quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Modelo Rafaela Senador


Rafaela Senador

Ame, como se ninguém nunca houvesse feito você sofrer...Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro...Dance, como se ninguém estivesse olhando...Cante, como se ninguém estivesse ouvindo...Viva, como se fosse no paraíso...
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo com as pessoas que te amam!



VALORIZE O AMOR!

Vc já se deu conta da importância dos amigos em sua vida?
Caso ainda não, basta observar algumas circunstâncias e perceberá que há momentos na vida que vc distinguirá muito bem os amigos verdadeiros. Pq, qualquer um pode ficar ao seu lado quando vc está certo, mas o amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando vc está errado.

Se você ainda não tinha se dado conta desses pequenos detalhes, comece agora e perceberá que quem tem amigos verdadeiros é possuidor de valiosíssimo tesouro. E, acima de tudo, busque ser um verdadeiro amigo e não apenas tê-los a sua disposição. A amizade é o sentimento que une as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar...
 
Orkut Twitter MSN Facebook 

● Deixe um Comentário

Leia Mais…

Julise Dias


Julise Dias

Eu não saberia mesmo te esquecerPosso até fingir que não penso em vocêMas meu coração não deixa se enganarSó pensa em te amar...Uma coisa atoa te levou pra longe, minha vida não tem graça sem você aqui, já não sinto as batidas do meu coração, tô fazendo o impossivel pra te encontrar, escrevendo poesias pra me declarar, mas se algo der errado eu morro de paixão....by Clayton e Romário

Orkut Twitter MSN Facebook


● Deixe um Comentário

Leia Mais…

sábado, 24 de novembro de 2007

Natallie


Natallie

Brasileira, morena faceira, bonita mulhe,Dançadeira, Seu olhar é pura malícia é a chama do amor,Ela tem no olhar a pureza, Delicada rosa ainda botão,O seu beijo suave, sereno É doce veneno, conquista e paixão!!

Sonhe com aquilo que vc quizer....seja aquilo que vc quer ser,pq vc possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.tenha felicidade bastante para faze-la doce.dificuldades para faze-la forte.tristeza para faze-la humana.E esperança suficiente para faze-la feliz...As pessoas mais felizes ñ tem as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seu caminho..


Orkut Twitter MSN Facebook

● Deixe um Comentário

Leia Mais…

Musa do Orkut Lara Schaffer


Lara Schaffer
Foto por LeoChaves Raveway.com



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim "


"...Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber..."

Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar as amizades às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!





" Viva para você, conheça-te a ti mesmo! Pense, pense e pense mais um pouquinho. Use e abuse dessa capacidade divina. Reflita o que é bom pra você, agora pros outros, deixe que eles mesmos descubram." **XXX guarapari**

Orkut Twitter MSN Facebook


● Deixe um Comentário

Leia Mais…

Center Shopping

O principal centro de compras, lazer e negócios do interior de Minas Gerais,vem contribuindo ativamente para o
desenvolvimento econômico de Uberlândia e região. Além de oferecer excelentes oportunidades ao empreendedor e grandes
atrativos ao consumidor, também atua em uma extensa área de influência com mais de 600.000 habitantes.



O Center Shopping faz parte de um grande complexo que abriga o Center Convention, o mais moderno centro de convenções do
Brasil, e o Plaza Shopping Hotel, que reúne sofisticação e requinte para proporcionar um atendimento de alto nível aos seus
clientes.

Diariamente, cerca de 30.000 pessoas circulam no Center Shopping em busca dos últimos lançamentos da moda, de entretenimento
e de bons restaurantes. São 79.000 m² repletos de grandes motivos para atrair o consumidor e, conseqüentemente, realizar
grandes negócios.


O Center Shopping possui mais de 200 lojas e quiosques. No maior e mais completo shopping center do interior de Minas Gerais,
você encontra as mais diversas opções de compras, serviços, lazer e alimentação.

A
Adji, Alpha Jóias, American Soul, Andare, Arcom, Arezzo, Art & Doçura, Art Doçura, Arts, Athletic Way, Atmosphera

B
Baeta, Barolo, Beef Grill, BIOS - Centro Odontológico e Saúde Integrada, Bob's, Body Gym, Bomboliche, Brooksfield,
Brooksfield Junior, Bunny's, BV Cell


C
C&A, Cacau Show, Cairê, CalLink, Capela, Carmen Steffens, Caroline Won, Casa Da Photo, Casa do Pão de Queijo, CCAA, Celular &
Cia, Celular System, Center Convention, Center Lanches, Chilli Beans, Chima Steakhouse, Chinelo de Dedo, Christian Jóias, Cia
Mineira de Chocolates, Cinemais, Clementina Bar, Clinica de Vacina Santa Clara, COC, Coffee Shop, Colcci, Colchões Ortobom,
Colombo, Conexão Lan House, Contém 1g, Conttagio, Cool, CTBC Celular

D
D'arc Cabeleireiro, D'arc for Men, Davina, Discovery Hobby, Doppium, Droga Líder, Ducks Sports, Duo Ótica

E
Ellus, Enfermaria, Express

F
Flores & Emoções, Focus, Fon Pin, Forum, Fotoptica, Fox Club, Francói Presentes

G
Garbo, Giraffas

H
Hering Store, Hippopótamus, Hospital Do Câncer, Hot & Cold

I
Jade, Joalheria Cardoso, Jogê, Júlia Lorenzatto, Julieta Presentes, Jungle

K
Karvil, Konvicção, Kopenhagen, Kuatipuru

M
M. Officer, Magazine Luiza, Mangini, Mc Donald's, Mera Quimera, Methamorfose, Milano, Mister Pizza, Modus Vivendi, Monte Líbano, Morana Acessórios

N
Nutty Bavarian

O
O Boticário, Officina, On Line Informática, Opa! Organização Para A Proteção Ambiental, Oppen

P
Pão De Batata, Pão de Queijo, Papanga-Ilha do Chocolate, Pastelândia, PB Kids, Perilli, Planet Girls, Play, Play Mall, Plaza Shopping Hotel, Point, Policard, Polishop, Ponto Frio, Princess Florence, Projetium, Puc

R
Rarus, Renner, Renova Câmbio, República do Couro, Revistaria, Ri Happy, Ricardo Eletro, Richard's, Ritz, Rosifini

S
Scala, Shekinah, Siciliano, Sofá Center, Sorvete Ubão, Space Men, Spazzio, Spiral, Star Jóias, Stiller, Sugar Sugar

T
Taco, Taramar Jóias, TELETRI - Ponto TIM, Tellmig, Tennis One, TNG, Tratto Mobile, Triton, Triton Eyewear

U
U.Are.U, Ulanga

V
Vanilla, Vetri Joalheria, VIA D, Via Klaus, Victor Hugo, Vivara, VRB - PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

W
Won Telecom, World Tennis, 775

Leia Mais…

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tataziinha


~ Sαbe αquelα gαrotα que você olhα, e pensα 'elα deve ser legαl'? (y) entαo... nαo sou eu! ;X mαs sαbe αquelα gαrotα que você olhα e pensα 'cαrα, essα meninα deve ser chatα e insuportável!' -



-' entαo... essα sou eu. Sαbe α diferençα entre esses 'tipos' (?) Com α primeirα você se decepcionα quαse sempre, (!) porque quando elα αbre α bocα você vê que estαvα totαlmente engαnαdo, Oo' e com α segundα, você se surpreende, porque descobre que elα é muito mαis do que você imαginαvα. ;D

~ Porque tudo que αcontece em minhα vidα contribui pαrα o meu crescimento; NADA foi em vão. TUDO³ vαleu α penα. #)

Tataziinha

- fαço dα quedα: um pαsso de dαnçα. Do medo: umα escαdα. Do sonho: umα ponte. Dα procurα: um encontro. E se o príncipe não se encαntαr, tiro ele dα históriα! :)

Descomplique, tudo é muito simples, deixe os problemαs de lαdo e sejα FELIZ. ;]~


Orkut Twitter MSN Facebook

● Deixe um Comentário

Leia Mais…

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Héddina Macedo


Héddina Macedo

Vem fazer da minha vida sua vida, seu abraço meu abraço, o seu beijo o meu beijo vem correndo, vem comigo vem brincar de mãos dadas caminhar ver a lua iluminar nós dois de encontro ao vento... sonho de amor eu to te esperando....pq aconteceu comigo ta parecendo castigo amar nesse mundo vc!!!

Pq nao sai do pensamento!!


Orkut Twitter MSN Facebook

● Deixe um Comentário

Leia Mais…

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Carla Cris


Personalidade não se descreve, se conhece... quem se define, se limita!



Carla Cris

Eu me conheço bem e sei o que é melhor pra miM!A maais complicada que existe..as vezes nem eu me entendo ;PP


Orkut Twitter MSN Facebook

● Deixe um Comentário

Leia Mais…

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Nessa x)


eu vou correndo atras.. aprendi que nunca é demais! xD


Perder com classe e vencer com ousadia.!



Nessa x)

Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso.
Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...
Talvez possa existir outros momentos e aì quem sabe....

Orkut Twitter MSN Facebook

http://www.fotolog.net/nessa_gsp

● Deixe um Comentário

Leia Mais…

Gata SPFC Michele Bretas

Design da imagem acima: brEnO dESigN


Orkut Twitter MSN Facebook


Acesse: Dekalera

Leia Mais…
Related Posts with Thumbnails
 
©2007 - 2012 | Política de Privacidade | Template Design By Roberta Laranja