sábado, 20 de março de 2010

Carol Diniz

Carol Diniz
a garotiinha imperfeita,
aqeela qeê chora de dor,
aqeela qeê ja sofreu poor amor,
aqeela qe sabe se arrepender

Carol Diniz
aqela qeê griita,
aquela queê sente saudades,
aquela queê vive sorrindo,
aquela queê msm errando tenta aprender.

Carol Diniz
soou a meniininha que brincou de boneka,
quee acreditava em princesas,
queê corria na rua,só pra tentar viiver.

soou aqeelaprincesiiinha dos contos de fadas,
aquela queê briincava de piiqê esconde,
aquela queê faziia coisas erradas,
queê qeria crescer...
e agora cresceuu!

prazer: Lohara Carol~

Carol Diniz
E la mia anima, senza luce o tenda,
vaga a m notte?,
? alla ricerca di qualcuno che mi capisce
e che mi consolano? ...



Orkut Twitter MSN Facebook

● Deixe um Comentário

25 Cometario:

Anônimo disse...

morena linda....beleza de mulher!!!!!!

larissa disse...

Vc éer mto gata....

Anônimo disse...

CARO VC ME ENCANDPOU COM SEU OLHAR

altieres disse...

linda

altieres disse...

linda

altieres disse...

linda maravilhosa

Anônimo disse...

Meu Deus do ceu, essa Carol Diniz
é perfeita!
fiquei apaixonado de ver 1 foto dela!
"Papai do ceu, dá uma dessa pra mim?!"

;)

brou

T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fica comigo
linda...
to apaixonado
por vc fica comigo
vai...

marcos disse...

CAROL, VC É REALMENTE UMA BELEZA NATA, QUE ME ENCANTA!!..RSRSRS...VC É AGRACIADA COM O DOM DA BELEZA!!!BJS!!!

marcos disse...

QUEM DERA EU FOSSE SEU NAMORADO!!!

geandrade disse...

vc e de dar agua na boca muita gata.Bjão

adriana disse...

vc e muito linda

Anônimo disse...

eu gostaria de te adicionar no orkut para nós conversarmos... se for possivel... achei vc muito linda

Anônimo disse...

bem, quem é capaz de reconheer seu erros prova que hoje sabe mais do que ontem, foi esse ponto que gostei em você tentar reparar seu erros, é um grande progresso não so para você, mas sim por todos aqueles que desejam o bem do próximo, beleza não é um fator que deve ser admirado ao extremo e sim a essência daqueles que sabem contribuir para uma progressão espiritual do mesmo e dos que o conhecem, continue investindo em sua progressão espiritual e terás mais recompensas do que imaginas.

bruno disse...

Morena linda !

Peu. disse...

Afemaria, vou me mudar pra Berlândia sô suahushausha aqui na bahia ta em falta morenas assim ;)

as mais de uberlandia disse...

carol tem mais fotos me aceita no orkut danyevitor2008@hotmail.com

as mais de uberlandia disse...

me aceita no orkut

Anônimo disse...

O nome dessa garota não é Carol Diniz éeh Fake, ela se chama Lohara Diniz!!
Querendo fama em cima das custas dos outros!!

Anônimo disse...

nossa vc é uma princesinha.

Anônimo disse...

que prinsesinha

Anônimo disse...

Que Deus Preserva tanta beleza.Amém.

Anônimo disse...

qual o face dela?

Anônimo disse...

eu achei linda ninina

Related Posts with Thumbnails
 
©2007 - 2014 | Política de Privacidade | Template Design By Roberta Laranja